Existir, existe.
Se funciona? Duvido muito.
Ou seja, estou c**** e andando haha
votei em Cago pra isso. rs
25/01/2017 14h17
Acredito que exista sim. Da mesma maneira que creio que a fé bem vivida te protege disto.
votei em Se quiser justifica sua resposta.
anônima
25/01/2017 16h44
Sim, já fizeram trabalho para a minha família. já morei perto de um centro, no RJ é cheio deles. talvez por isso seja um lugar com tantos acontecimentos macabros.

Eu creio que seja preconceituosa, mas me mantenho afastada de pessoas que vão para esses locais, Nunca saberemos se vão por amor ou com intenção de prejudicar os outros.

e Alguém que perde tempo tentando prejudicar os outros não tem minha meu apreço.
25/01/2017 13h34
Já viu o filme "A chave mestra"??? O.O
Mas enfim, acho q existe sim... sei lá kkkkkk
votei em Sim
25/01/2017 16h11
Não
votei em Não
25/01/2017 16h23
Que besteira
votei em Não
anônima
25/01/2017 20h37
Não acredito que funcione.
Pois acredito que tds passamos por momentos bons e ruins.
O mais engraçado que eu só observo gente pobre (não no sentido financeiro necessariamente) falando que jogaram macumba pra ela. Q tá mal por causa disso. Nunca vi pessoas bem sucedidas falando algo assim. Talvez, porque meu ambiente de vida seja de pobre, ne. Pode ser.
25/01/2017 21h05
Morei na Bahia e lá tem mtos centros... existe sim e funciona sim... principalmente mulher pedindo marido das outras, acabando casamento por maldade, desejando homem de posses, etc, nesse caso, fazem pacto com o espírito de Maria Padilha, a tão conhecida Pomba Gira, a quem devem oferendas todos os meses... não é bom mexer c essas coisas pq o mal volta p nossas vidas...
votei em Sim
eles respondem
25/01/2017 15h44
Sim, é um instrumento musical.
Vamos pesquisar religiões antes de falar bobagens.
votei em Sim
25/01/2017 13h31
Sim, macumba existe.
votei em Sim
anônimo
25/01/2017 14h18
sim, existe para aqueles que acreditam.
25/01/2017 14h08
No
votei em Não
anônimo
25/01/2017 13h42
Já fizeram para mim, mas não sei se funcionou
votei em Sim
anônimo
25/01/2017 13h51
O que é macumba?
anônimo
25/01/2017 21h07
Foda-se macumba e macumbeiros.
anônimo
25/01/2017 23h30
Existir existe, mas garantir que isso vá funcionar com qualquer um é outra história, depende da pessoa que está fazendo o trabalho, e da pessoa que está a receber a seta, se a pessoa que está fazendo o trabalho for forte de espírito, e a que recebe for fraca, com certeza esta pessoa irá receber a seta em sua vida, agora se a pessoa que faz o trabalho for fraca, e a pessoa que recebe for forte, não mudará absolutamente nada. Se a pessoa que faz o trabalho for forte, e a pessoa que está a receber for forte também, pode ser anulado. Vai depender o quão envolvidos espiritualmente os dois estão.
votei em Sim
anônimo
26/01/2017 00h48
acho que sim .