Tem uma teoria de que os sonhos possam ser lembranças de uma realidade paralela, mas a mina que vi no sonho é mó gatinha rsrs
Preciso encontrá-la ❤️❤️

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
17/05/2022 13h01
Sim, e é o amor da sua vida.
17/05/2022 13h16
Hahah que doidoh é o subconsciente do humano
anônima
17/05/2022 13h54
É possível, talvez vc tenha visto ela em algum lugar e não lembra
anônima
17/05/2022 13h58
Já pesquisei sobre e dizem que é impossível sonhar com alguém que nunca viu,que o nosso cérebro não cria rostos ou seja vc já viu a pessoa e não se lembra quando ou onde. Pesquise também. Foi mais ou menos isso que vi tem tempo que pesquisei
anônima
17/05/2022 14h00
Em geral, já vimos essas pessoas antes. Não prestamos atenção, mas o cérebro gravou a imagem.
anônima
17/05/2022 14h02
haha, vaii atrás quem sabe ela é a tampa de sua panela
17/05/2022 13h01
Que viagem… prefiro focar no que existe a minha volta.
anônima
17/05/2022 13h08
Sua futura esposa, confia.
17/05/2022 13h46
Também já sonhei. Estranho né!!
eles respondem
anônimo
17/05/2022 13h03
Freud já trabalhava com análise de sonhos quando começou a perceber que o desejo inconsciente poderia neles se manifestar. Ele percebeu cada vez maior frequência em seus pacientes e também viu isso na autoanálise que realizou entre 1896 e 1899. Assim, Freud viu que o inconsciente se manifestava nos sonhos por meio das memórias da infância.

Freud começou a compreender a importância do sonho para a psicanálise, ciência essa que ainda estava começando a surgir. Concluiu que o inconsciente do adulto era formado pela criança ainda presente dentro de cada indivíduo e viu que isso ocorria independente de sua idade. Essa criança, segundo a sua teoria, poderia se relevar de várias formas:

pelo amor pela mãe;
pela rivalidade com o pai;
devido ao medo de castração;
dentre outras formas.

O sonho para a psicanálise, pode revelar desejos e traumas ou outros elementos presentes em nosso inconsciente. Para a psicanálise, o sonho é uma das formas de acessar o inconsciente, parte da mente a qual não temos acesso de forma fácil.

No livro “A Interpretação dos Sonhos dos Sonhos” Freud afirma que os sonhos são a realização de um desejo. Trata-se de desejos escondidos, desejos que, muitas vezes, não realizamos devido às imposições sociais. Imposições como:

os costumes;
a cultura;
ou educação de onde vivemos;
a religião;
os tabus ;
as morais sociais.
Esses desejos ficam, então, recalcados ou reprimidos e vêm à tona quando sonhamos. Isso porque quando dormimos nossa mente relaxa e o inconsciente tem maior autonomia em relação ao nosso consciente.

O sonho para a psicanálise é uma válvula de escape aos nossos desejos mais recônditos, mais secretos. Desejos que a nossa consciência julga como proibidos de serem realizados. Isso devido ao que a sociedade nos impõe, de acordo com a nossa cultura. Para Freud, os sonhos são o principal caminho para conhecermos os aspectos e características de nossa vida psíquica.
17/05/2022 13h03
Eu não descarto nenhuma possibilidade kksks. Mas não crie expectativas, deve ter sido só uma coincidência.
anônimo
17/05/2022 13h17
Seu cérebro não consegue criar rostos, você já viu alguém com esse rosto sim.
17/05/2022 13h17
Ela não existe é tudo fruto da sua imaginação
anônimo
17/05/2022 13h40
Também já tive um sonho assim. Ela era a minha esposa e pareceu durar uma vida inteira
17/05/2022 13h41
Provavelmente ela já morreu e vai puxar seu pézinho de noite
17/05/2022 13h45
No nosso subconsciente existem memórias guardadas lá que nem sabemos que existem, provavelmente talvez seja a lembrança de uma pessoa que vc viu quando uma criança por volta de 2 anos de idade ou até mesmo menos ou um pouco mais