Eu tenho uma amiga que é desde 2019, e bom acabou que viramos melhores amigas e tudo estava indo perfeitamente bem, até que eu fiquei abalada emocionalmente em 2020 e descontei nela. E nisso foi de mal a pior, e como eu queria tá fazendo coisas onde ela não se sentia confortável pra fazer, acabei me reaproximando de uma outra amiga e acabei considerando ela como (melhor amiga tbm).... A amizade com a menina de 2019 terminou pq ela não tava se sentido bem, no triângulo que eu havia feito entre ela e a outra e por esse motivo afastou de vez, esse final de semana eu passei na casa da outra menina e postamos algumas fotos juntas e depois disso ela não olha nem olha mais o meu status.

Vocês acham que ela tinha esperança que eu ainda fosse escolher? Pq na última vez que conversamos, ela falou que eu tinha que resolver as minhas merdas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/05/2022 15h51
Fui ler, deu sono
anônimo
17/05/2022 14h30
Depois sua amiguinha esquece e volta, nessa idade não tem essa de guardar rancor
17/05/2022 15h04
Ela queria que você deixasse de ser amiga da outra pra ser só amiga dela, mas como você não fez isso ela ficou com raiva.
O que você pode fazer é conversar com ela e dizer que você pode continuar sendo amiga dela mesmo sendo amiga da outra também.
elas respondem
anônima
17/05/2022 15h23
Bela amiga vc, parabéns
17/05/2022 14h34
Todos nós, em algum momento da vida, passamos por momentos delicados, ninguém está isento disso.
Mas não é nada justo descontar as frustrações nas pessoas, sobretudo quando é alguém tão próximo, especial e que te quer bem.

Amizades vêm e vão, é verdade, mas não é natural tratarmos isso como se fosse algo completamente descartável, facilmente substituído...as pessoas têm sentimentos, afinal.

Se, no seu coração, você quer acertar coisas, recomeçar com sua amiga, nunca é tarde para pedir desculpas.
Muitas vezes, nosso orgulho fala mais alto e acabamos perdendo coisas de muito valor, por motivos tão tolos, e é horrível ter que conviver com arrependimentos e amarguras, depois.
Pense nisso e faça o que achar melhor. :)
17/05/2022 14h50
Se tem uma coisa que não devemos fazer é brincar com o sentimento das pessoas.
Tem coisas que a pessoa nunca vai esquecer.
anônima
17/05/2022 15h15
Triângulo? Escolher? Vocês eram amigas ou tinham um relacionamento amoroso?

Ainda bem que a gente cresce e descobre que - olha, que mágico! - pode ser amiga de outras pessoas e manter a amizade com outras ainda! Amizade não é um relacionamento monogâmico. Podemos ter várias melhores amigas! Com uma, a gente vai a um lugar; com outra, noutro etc. Não é porque gosta de uma que deixa de gostar da outra.

Mesmo que isso fique no coração de vocês para sempre, logo vai se amenizar e não será um peso tão grande.

Você se desculpou por ter descontado coisas nela? Foram coisas que ela fez que te deixaram desestabilizada? Como você sentiria se você estivesse no lugar dela? Por que você quer que ela fique olhando o seu status?