Se uma pessoa vai fazer o TCC pra se formar, mas nenhum professor aceita ser o orientador daquele TCC, o que acontece? Pois precisa ter um, mas os professores tem liberdade pra escolher quais irão orientar ou não...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/05/2022 15h20
o coordenador do curso escolhe algum pra pessoa compulsoriamente
elas respondem
17/05/2022 15h28
Não sei, mas a faculdade deve escolher alguém.
Na minha faculdade foi uma porcaria, a gente não escolhia nosso orientador, a orientação era online, mas ele não orientava em nada