Eu tô gostando de uma garota já me declarei pra ela mas ela acabou um relacionamento meio complicado e não quer nenhum relacionamento no momento mas antes ela também me falou q estava ficando afim de um outro cara mas também falou q a gente pode talvez ficar junto quando ela superar o fim do último relacionamento dela
Será q ela só não quer me fazer me sentir mal então não falou nada a respeito de eu gostar dela
Eu devo desistir ou tentar conquistar ela de alguma forma?
Eu não quero ficar preso em um amor por alguém q ama outra pessoa
Segundo ela ela só tava começando a talvez gostar do outro mlk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/01/2017 13h59
se ele quisesse vc estaria com vc e não com o outro, ela até te disse que tá gostando dele. melhor partir para outra
25/01/2017 14h39
Uma mulher que gosta de um cara jamais deixa clara a EXISTÊNCIA de outro na vida. Seja ex, seja "um outro carinha". Pois só o alvo do seu querer que importa para ela.
Além disso, que garota mais decidida, hein?
anônima
25/01/2017 14h42
Esquece...ta te fazendo de plano B
eles respondem
25/01/2017 14h06
Deixa a mina respirar né. PQP.
Terminou com um, gosta de outro, tem um urubu em cima... PQP meu..
Tá pior que filhos esperando os pais morrerem pra pegar a herança.
anônimo
25/01/2017 13h59
Preciso de ferias. :'(