Obs: A menina não gosta de oral

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/05/2022 15h50
Aí você tem que ver direto com ela.
17/05/2022 15h51
Cada pessoa tem suas preferências, melhor conversar com ela :)
anônima
17/05/2022 16h20
Na preliminar perfeita ele me olharia com muito desejo,beijaria meu pescoço e iria descendo beijando o meu corpo todo. Enquanto ele me chama de gostosa e fala baixinho o quanto ele quer me comer. Ele tocaria minha buceta com delicadeza e esfregando os dedos devagarzinho e ia suspirando no meu ouvido e ainda falando baixinho começava a falar muita putaria. A essa altura eu já estaria molhadona ele vinha com o pau passando na entradinha e começava...
anônima
17/05/2022 16h00
Passa o pinto na cara dela que ela vai gostar
17/05/2022 15h54
Só me leve pra tomar um vinho e queira realmente estar ali comigo. Isso pra mim já é bom demais!
anônima
17/05/2022 16h16
Cada pessoa se estimula de um jeito. Se ela não gosta de oral, tem outras coisas.

Estimulação clitoriana com as mãos, as pernas, o pênis. Dedada. Beijo no pescoço. Mordida na orelha. Chupão/lambida no pescoço. Chupar e lamber os seios. Mão na bunda. Mão na coxa. Sussurros no ouvido. Amassos. Filmes eróticos etc.
eles respondem
anônimo
17/05/2022 15h51
Chupar a bucetinha.
anônimo
17/05/2022 15h59
Deposita 10 mil na conta delas.