Sejamos honestos, na história da humanidade sempre foram as mulheres que ficaram pra tia. Vc vai em uma igreja e só encontra:mulheres; em faculdades: mulheres; escolas:mulheres. Existe uma balança em que o percentual feminino é um pouco maior que o masculino, tbm,os homens tem uma média de vida menor, considerando a entrada para o tráfico e os homicídios.

elas perguntam
8 4
eles respondem
17/05/2022 17h41
Esse desproporção de mais mulheres pra homens não é significante, existem amantes apenas porque tem homens e mulheres promíscuos.
17/05/2022 19h58
Nada a ver! A quantidade de homens e mulheres é praticamente o mesmo!

https://www.ibge.gov.br/apps/populacao/projecao/index.html

O que rola é que as mulheres se concentram na minoria. Ai essa minoria tem que dar conta de todas as mulheres e a maioria só passa raiva e vontade!
anônimo
17/05/2022 17h48
Não sei pq existem amantes, mas sobre as mulheres ficarem pra tia por haver pouco homem é mito. A verdade é que as mulheres na juventude só querem os mais bonitos, mais ricos, mais famosos, mais talentosos e por aí vai. Geralmente tem filas de caras as querendo, mas elas não querem nenhum pq dizem que não prestam.

Daí a idade chega a beleza da juventude se vai e elas diminuem os padrões para escolha, só a quantidade de pretententes também diminui na mesma proporção, até chegar em um nível que ninguém as quer mais, aí elas culpam a tudo e a todos por estarem sós menos a si mesmas e a sua arrogância da época da juventude
anônimo
17/05/2022 17h48
onde isso???? que cidade é isso?? porque onde moro só vi homem ate hj, na rua, no trabalho, no posto de Gasolina....pqp é raro ver mulher aqui, até no mercado so se ve macho nessa poha! eu não aceito quando falam que existe mais mulher que homem porque NÃO É O QUE EU VEJO quando toco meus pés pra fora de casa
17/05/2022 19h50
Sim. Mais homens presos, mendigos, doentes, em bases militares e científicas, mais jogadores de league of legends.

Homens não têm mais amantes por falta de grana e tempo.

A natureza vai equilibrar as coisas. Daqui a pouco vai ser a coisa mais normal do mundo um cara morando com duas mulheres.
18/05/2022 01h51
Tem pouco chad pra muita mulher.
anônimo
17/05/2022 17h42
Existe amante homem também.
elas respondem
17/05/2022 19h44
Pra mim traição é desvio de caráter de ambas as partes, não está relacionada à quantidade de homens e mulheres existentes.
17/05/2022 17h40
Porque é da natureza deles não ser monogâmico.
anônima
17/05/2022 17h54
Verdade, só vejo mulher em todo canto, homem que é bom nada.
anônima
17/05/2022 18h22
Não, é pq homem não sossega o rabo mesmo.