o que faz uma mulher perder o interesse pelo cara depois de trocar algumas palavras com ele??
por ex eu: sou triste, depressivo, não consigo esconder isso, não consigo olhar nos olhos, dou muito timido mas posso conversar normal, tenho auto estima tão baixa que acho que nem existe mais, ando sempre irritado, cansado da vida, mas sou gente fina, educado, tenho cara de bonzinho mas muita raiva do mundo escondida por dentro... acho que por isso estou sozinho a vida inteira.... mas e aí? o que deixa uma mulher se afastar de um cara????

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/05/2022 18h22
Depende muito isso... mas ninguém percebe essas suas lutas internas de primeira. E se alguém se afastar por isso, é livramento pra vc
eles respondem
17/05/2022 18h23
Elas gostam de tudo.