Faria doações? Investiria? Faria o quê?

eles perguntam
11 13
elas respondem
17/05/2022 21h09
Eu ia torrar tudo com meus amigos e amantes. Doação eu não faço. Ja vivi o bastante para saber que TODAS essas "instituições de caridade" só servem para o dono ganhar muito dinheiro! Inclusive a ONU, a Cruz Vermelha, Médicos Sem Fronteira, Unicef, etc. Pode ter certeza que algum fdp esta ganhando muito dinheiro com isso.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/10/20/envolvidos-em-escandalo-de-corrupcao-na-onu-sao-formalmente-acusados-nos-eua.htm

No balanço desse orfanato por exemplo consta que foi gasto mais de R$ 14 milhoes em 2020. O orfanato atende a VINTE crianças! O que da R$ 60 mil por mês para cada criança! Alguem acredita nisso?

https://www.larbatista.com.br/sobre-o-lar/transparencia#
anônima
17/05/2022 18h31
Faria doação sim, a doação de todo o dinheiro
anônima
17/05/2022 18h21
A princípio, nada
17/05/2022 21h34
Metade doaria para causas de animais abandonados e abriria mais abrigos e a outra metade eu viveria muito bem e feliz. Não consigo nem imaginar. Não ajudaria ninguém.
17/05/2022 21h10
Pagaria minha faculdade, compraria uma casa, um carro...
anônima
17/05/2022 21h05
Primeiramente eu ajudaria minha família e amigos, depois compraria uma casa na praia em outro país, criaria ONG's no Brasil e em outros países para ajudar pessoas carentes e animais em situação de rua, criaria um instituto para ajudar pessoas com depressão, e investiria num projeto de pesquisa avançada para criar uma cura rápida e previnir a doença. Investiria meu dinheiro em ações e muito estudo para saber investir e cuidar das finanças. E por fim, faria muitas viagens pelo mundo, conheceria culturas, e investiria em livros e conhecimento.
17/05/2022 18h48
Compraria um PC gamer e passaria o resto dos meus dias trancada no meu quarto jogando.
17/05/2022 18h36
Iria criar uma ONG para moradores de rua e crianças abandonadas, investiria boa parte da grana, compraria e mobiliária uma mansão que eu sempre sonhei, compraria um carro bacana e eletrônicos da Apple e todo mês viajaria pra um outro País (15 dias na minha mansão do Brasil e os outros 15/16 dias seria em algum hotel maravilhoso em algum País).
anônima
17/05/2022 18h32
Tenho uma lista aqui do que faria.
anônima
17/05/2022 18h31
compraria motos e várias quadras de basquete :3
17/05/2022 18h23
Não teria limites
eles respondem
anônimo
17/05/2022 21h19
Porra, não sei. É grana pra caraio. 1B pai e mãe, 1B irmão, 1B namorada e o resto é pro futuro.

Sinceramente, não tenho grandes ambições, só quero uma vida confortável e em paz com os que amo.
anônimo
17/05/2022 18h46
Compraria o Grêmio
17/05/2022 18h47
Doaria sim, teria que pesquisar pra onde. Investiria uma grande parte também. Mudaria daqui do Brasil; Faria uma viagem bem longa pelo mundo; ajudaria amigos e familiares; muitas ideias kkkk
18/05/2022 01h56
Iria vender os 10 bilhões.
anônimo
17/05/2022 21h21
Eu iria ajudar minha família e depois viajar por aí.
17/05/2022 21h19
Compraria o Vasco.
anônimo
17/05/2022 20h32
Com essa quantia no banco, ou voce tem autocontrole ou é sequestrado e morto.
Se for o caso de eu nao ter autocontrole eu dou um jeito de passar tudo para bitcoin num hd fisico e jogar numa forja. Antes que o dinheiro me mate.
anônimo
17/05/2022 19h00
10 bilhões é uma quantia muito surreal, vamos supor entre 2 e 4 milhões de reais, porque já dá pra ter uma baita aposentadoria vivendo de juros.

Eu planejaria um calendário de viagens pelo Brasil, com a intenção de viver novas culturas, novas culinárias, etc...
Bens materiais são ótimos, mas não o suficiente para aproveitarmos o curto tempo de vida que temos. É bem melhor viver o máximo possível de novas experiências!
anônimo
17/05/2022 18h39
comprava uma psicologa só pra mim....a melhor do mundo....ela ia pra onde eu fosse....ela ia ter um otimo salario....talvez comprava ate o coração dela....dinheiro compra ate amor... queria sair da solidão e pagaria alguem pra sempre estar cmg
17/05/2022 18h32
Iria abrir um negócio e estudar como administrar o dinheiro
anônimo
17/05/2022 18h31
Doaria pra quem precisa. Não investiria.
anônimo
17/05/2022 18h30
Eu não sei o que faria com tanto dinheiro, sinceramente.
17/05/2022 18h23
Sacaria todo o dinheiro, faria uma fogueira com ele e me atiraria dentro.