Ótima notícia, esse cara não acrescenta em nada para a política.
18/05/2022 01h48
Achei ótimo!
Que mais escrotos como esse sejam cassados!
17/05/2022 18h25
Muito bom, adoro ver político se f00der
16/10/2022 22h42
Achei bem feito, a fala dele foi ridícula.

Ps-Esquerdista tem que ficar calado, afinal de conta estão elegendo um corrupto ex presidiário, o mamãe falei é o de menos akkkk
anônima
17/05/2022 18h35
trsite :l
anônima
16/10/2022 22h53
Tá, mas como isso vai ajudar a seleção flamengo na quarta?
eles respondem
anônimo
18/05/2022 02h07
Muito bom, agora também tem que cassar o Bolsonaro por usar o auxílio moradia pra comer gente, por 600 mil mortos na má gestão da pandemia, e pela destruição do combate a corrupção. E também cassar o Lula por dizer que Pelotas era cidade polo exportadora de viados, ter falado sobre mulher de grelo duro, e por espalhar pela Europa notícia falsa de que o Brasil tinha 20 milhões de crianças na rua, fora as evidências dos escândalos de corrupção. E muitos outros deputados hipócritas e nojentos.
anônimo
17/05/2022 20h12
Odeio o partido dele
anônimo
17/05/2022 19h56
Grande dia(3) !
Um fdp a menos com cargo público.
17/05/2022 19h58
Muito bom.
anônimo
17/05/2022 18h33
Ele falou merda mas era um bom deputado.

E vcs defendem até bandido, ja vi meio mundo de gente, principalmente mulheres e q devem estar contra ele hoje. Mas q anos atrás estavam todos defendendo pedofilo estuprador no quebrando tabu. O povo da esquerda tb ja defendeu travesti q ja matou e estuprou uma criança na reportagem da globo.

Pro povo de hoje é pior tu falar palavras q ofendam do q um criminoso q estupra e mata uma criança
17/05/2022 18h20
Grande dia [2x] !
17/05/2022 18h21
Depois daquela palhaçada era difícil se manter né, ainda mais pra um cara que enfrentou tudo e todos na política. Se vc parte por esse lado, é bom não ter nenhum podre
anônimo
17/05/2022 20h08
Sou contra.
O cara falou merda,mas era um bom deputado,lutou contra diversos privilégios e aumento de salário desses parasitas.

Enquanto isso,o deputado que assédio uma mulher na frente de todos,permanece no cargo.
anônimo
17/05/2022 18h21
Sou contra, não é oque ele fez e sim quem ele é.
anônimo
17/05/2022 18h37
Isso é supérfluo e ilógico, mas não deixa de ser uma opulência equitativa ao que ele disse. E sinceramente, não ligo, isso não faz diferença mínima aos meus anseios políticos, o sistema não me agrada, e isso infelizmente é um degrau maior na escada do que políticos efêmeros.
anônimo
16/10/2022 22h39
Não gosto dele. Mas hoje salvou o São Paulo!
anônimo
18/05/2022 02h04
Por mim todo político merece ser morto só por ser político, então Arthur que se foda!
Como sempre, há uma IMENSA QUANTIDADE DE HIPÓCRITAS comemorando, pq a sociedade por ser hipócrita não se revolta pelo que é dito ou feito, a revolta é sobre quem disse ou fez. Já houve várias outras coisas INFINITAMENTE PIORES que isso que o Arthur disse e nem sequer houve processo, discussão sobre caçassão de mandato ou qualquer coisa do tipo, por exemplo o próprio Lula, um dos MAIORES BANDIDOS do país, teve todo o caso anulado e foda-se, tá livre leve e solto pra concorrer à presidência, aí o Arthur por mandar áudios num grupo do WhatsApp que nem era sobre política, tem o mandato caçado.
A hipocrisia nesse país reina, o brasileiro MERECE VIVER NA MERDA, esse povo medíocre tem que viver a vida inteira nesse país de bosta vendo sempre os preços subindo sem parar, imbecis têm mais é que se foder msm.
E com as eleições pra presidente chegando, estamos prestes a ver a guerra de retardados em ação, de um lado, imbecis gritando o nome de verme Bolsonaro pra ser reeleito, do outro lado, imbecis gritando o nome do verme Lula pra que ele volta à presidência. Esse país está ABSOLUTAMENTE FODIDO! É questão de poucos anos pra que esse país decrete falência e passem a morrer de fome diariamente em escalas gigantescas e como dito, é EXATAMENTE ISSO QUE ESSE POVO DE MERDA MERECE!
anônimo
17/05/2022 20h12
Acho certo, mas também acho que deveria caçar todos os outros. Porque só vale pra ele?
18/05/2022 01h58
Grande dia pra esquerdaiada sair da toca.
17/05/2022 18h36
Cringe