Você aceita sofrer hoje para ter o amor da sua vida amanhã? Claro, vai sofrer sem saber o dia de amanhã.

E ai?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/01/2017 14h28
Sofrimento é uma coisa pela qual passamos de maneira geral, não apenas no âmbito amoroso. E geralmente antes de encontrarmos "a pessoa certa" passamos por poucas e boas.
Só não acho válido ficar tratando sofrimento como modo de vida (tem gente que parece que gosta).
anônima
25/01/2017 14h31
Não, não acredite nessa de amor estar ligado a sofrimento, renúncia, sacrifício. A pessoa tem que vir para somar,.Se faz sofrer é perda de tempo. Por experiência própria, to nesse processo de consolidar isso para a vida. Ninguém vale nosso sofrimento
eles respondem
anônimo
25/01/2017 14h28
Sofrimento faz parte muito grande da vida.
Não é à toa que estamos o tempo todo tendo se ocupar com algo.
Amor amanhã... ZZzzzzzZZzzzz
25/01/2017 15h39
Se na "conquista" já é assim... Imagina depois.
Desnecessário.

Estar ao lado de alguém acontece por afinidade, as coisas fluem naturalmente, assim penso, sem necessidade de sofrimento prévio.