Quero dizer, que no casamento antes de vim os filhos, é uma maravilha, depois que vem os filhos, o casamento continua o como antes?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/05/2022 20h30
O que muda é a rotina. Se o casal não conseguir se adaptar às mudanças isso pode sim afetar o casamento.
anônima
17/05/2022 19h53
Só não continua para pais desorganizados e caretas, uma família de verdade sabe se organizar e aproveitar o máximo os filhos.
17/05/2022 19h55
Ainda não tenho experiência de "casada" e muito menos de ter filhos, então não posso afirmar.
eles respondem
17/05/2022 19h58
Tiro sim.
17/05/2022 19h58
Tem que ter cabeça pra ter filhos, não muda o casamento, muda a vida toda e a rotina, o que acaba implicando em todos os seus relacionamentos, amigos, família e esposa também.