Tenho 19 anos e sou virgem ,já tive sim oportunidade de perder não perdi pelo medo da dor de doer muito e eu não aguentar ,tenho curiosidade pra saber como é,tenho vergonha de ainda ser virgem na minha idade, minhas amigas já falaram que quando eu fazer eu não vou querer parar eu tenho curiosidade mas o medo da dor e mais alto vcs meninas já passaram porisso se sim me dê dicas

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/05/2022 07h22
Serve também conselho de homem? Não se pressione, você ainda é nova e terá tempo para isso, precisa estar preparada para o momento e você vai saber se está preparada com tempo, quando conhecer alguém que te interesse, conversa sobre suas inseguranças com ele, vai com calma e se estiver doendo, pede para ele ir com calma ou para parar.
17/05/2022 20h27
se estiver doendo muito, ou desconfortável, diga pra parar, e certifique-se de estar relaxada antes, e 100% a fim, se não, não haverá a dilatação correta da sua vagina.
anônimo
17/05/2022 20h24
De novo isso? Vai levar ban ein
anônimo
17/05/2022 20h27
Pede ajuda pro kid bengala.
anônimo
18/05/2022 07h38
Sexo não dói pra mulher, confia.
18/05/2022 12h24
Vai se tratar.
elas respondem
17/05/2022 20h25
Eu não senti dor na minha primeira vez, senti muito prazer.
Mas meu parceiro e eu conversamos muito antes, criamos bastante intimidade. Ele me deixou a vontade e foi tudo muito perfeito me entreguei ao momento.
Faça isso, faça com alguém de confiança crie um intimidade e relaxe se entregue ao momento, não pense em dor pq isso pode fazer doer
anônima
18/05/2022 07h37
Besteira sentir vergonha de ser virgem. Normal. Conheço meninas mais velhas que ainda são. Não precisa perder agora se não quiser,ou com qualquer um só pra dizer que perdeu. Pense bem antes
anônima
17/05/2022 20h24
Nunca passei por isso