Infelizmente a humanidade está cada dia mais porca e nojenta, pessoas infiel = lixo imundo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/05/2022 20h40
Pq são nojentas.
17/05/2022 20h42
Se for homem é pq ele quer pagar de Machão, mostra que é super masculino e que todas as mulheres babá por ele só para elevar seu ego...
Agora se for mulher ksksk ai ñ sei acho que pensaria que ela é muito piranh# e quer se pagar d fodona e que todos os homens a desejam
17/05/2022 20h46
Pq as pessoas estão cada vez mais imbecis
anônima
17/05/2022 21h13
Pq virou moda
17/05/2022 21h15
Porque o povo está cada vez mais frio, sem amor, sem dignidade, sem vergonha
18/05/2022 00h01
Tenho uma colega que diz pra São Paulo toda que trai o namorado. Eu não sei como ele não descobriu até hoje.
Acho que essas pessoas querem de algum modo se reafirmarem como "fodonas", "gostosas", "desejáveis". Tudo uma babaquice.
eles respondem
anônimo
17/05/2022 20h44
porque são uns lixos.... rlx, sao pessoas superficiais, as que são mais interessantes, sensatas e de principios que defendem os bons valores civis e morais, não estão traindo...mas só é raro encontrar esse tipo de Pessoa hoje em dia
17/05/2022 20h48
Pra lacrar na frente dos amigos.
anônimo
17/05/2022 21h01
E o que é traição hj em dia, que tipo de bagunça uma pessoa precisa fazer para ser considerado traição hj em dia?

As pessoas não tem autocontrole nem se alguém postar uma foto de canto(a), ator ou atriz, famosinha, aleatória o que for. Já ativam a vontade louca de fazer sexo.
anônimo
17/05/2022 21h14
Muitos se orgulham e contam vantagem com isso.