Por exemplo: o (a) ficante foi viajar e você perguntar se ela já chegou na outra cidade, ou seja, mostrar que se preocupa com a pessoa.

Porque "teoricamente" ficante é só para dar uns pegas e sem sentimentos

eles perguntam
7 4
elas respondem
17/05/2022 20h49
Ficante é igual prostituta, a diferença é que você não paga e come quantas vezes quiser. Você acha que convém perguntar a uma prostituta essas coisas? Se sim, então pergunte.
anônima
17/05/2022 20h46
Exatamente!
Mentira, não entendo nada disso haha
anônima
17/05/2022 20h47
Acho que não, é educação também kk
anônima
17/05/2022 20h49
Não, é um ser humano com sentimentos também independente do seu status de relacionamento com ela, se preocupar é no mínimo ser educado e gentil.
anônima
17/05/2022 20h55
Mostrar que se importa também é bom.vc não sabe como a outra pessoa se sente realmente, é legal , principalmente pra outra pessoa não se sentir um objeto..
Não precisa ser meloso mas é bom ..
eles respondem
anônimo
17/05/2022 20h46
Não, ué.

Sexo é caricias, afeto, prazer, se você troca isso com a pessoa, mesmo não estando em um relacionamento sério, por que caralhos não poderia se preocupar com ela?
anônimo
17/05/2022 20h49
acho sem sentido ter ficantes.... eu nãp aceito nem se a menina for a top das top
17/05/2022 21h02
Ficante é gente, não te pertence, não te deve satisfação, mas é uma pessoa, pode perguntar.
anônimo
17/05/2022 20h57
Sim.
Quando o ficante(a) não está por perto, você tem é que estar feliz. Você pode ir pegando outras.