Bom, eu não moro em cidade , moro pra fora. E aqui moram tipo umas 500 pessoas. Sou uma menina linda, estudiosa, amo ajudar os outros , amo cuidar das pessoas, sempre dou o meu melhor em tudo que faço.
Eu amo minha vida e minha família. Mas , eu tenho muitos problemas quando o assunto é arranjar um namorado. Sempre dá muito errado e eu não sei oq fazer. Eu queria ter algo bom, não algo passageiro.
Os rapazes parecem que tem vergonha ou sla, é muito estranho.
Eles conversam muito com minhas amigas e tudo mais , mas comigo parece que eles tem vergonha ou sla oq , eu não sei oq se passa na mente deles.
Mas é isso pessoal, eu queria muito ter alguém , um companheiro , uma pessoa que eu possa crescer junto, que eu possa abraçar, que eu possa viver junto.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
17/05/2022 21h15
foto pra análise
17/05/2022 21h32
Você deve ser muito reservada ou fica muito em casa.
anônimo
17/05/2022 21h15
Só pra mulher feia
anônimo
17/05/2022 21h15
você vai achar, não se desespere.
anônimo
17/05/2022 21h17
o problema é vc.... vc espera eles chegarem em vc...vc tem que ir ate eles e fazer eles se sentirem confortaveis em conversar
17/05/2022 21h17
Que lindo suas vontades, e para mim ultimamente tá difícil achar uma namorada tbm, mas daí já nsei o motivo, mas um dia a gente acha pq não é possível
17/05/2022 22h25
É a vida...isso não tem um tempo certo pra acontecer, continua sendo essa pessoa boa que tu é e toma cuidado com quem você se relaciona. Uma hora vai acontecer.
anônimo
17/05/2022 22h28
Vai em outras cidades tb, tem trem ai n ? Vcs trabalham na cidade q moram... sai mais.

Vc deve ser mais fechada por ser tímida e isso dificulta.
anônimo
17/05/2022 22h29
Falou que é linda eu já duvido hahaha
anônimo
17/05/2022 22h32
Muito difícil mulher ter real dificuldade com isso, só se for uma senhora já, ou uma mulher muito feia, horrorosa de corpo e rosto, ou não querendo mesmo..
17/05/2022 22h32
Sou homem tenho 19 anos to na mesma situaçao onde eu moro a maioria das garotas gostam de bandidos
18/05/2022 01h38
Porque você não é stacy.
elas respondem
17/05/2022 21h17
Eu torço que vc encontre alguém certo para te dar tudo aquilo qe vc quer, e que jamais sofrer por alguém ^^...
Boa sorte!! ^^ Vc merece ser feliz