Qual foi a forma mais legal, criativa e talz q um cara fez pra chegar ne vcs? Algo q vcs pensaram ''PQP da onde essa cara tirou isso?! kkkk''

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/01/2017 15h52
Teve uma q pra mim foi horrível. Eu tava saindo da formatura de uns colegas. EU. MINHA MÃE. MEU IRMÃO. Aí o cara q eu nuca vi na vida me para, e pergunta se eu não queria dar uns beijinhos... com a minha mãe do lado. Aí eu " hehehe q isso cara" e ele ainda vai pro lado DA MINHA MÃE tentar convencer ELA a deixar eu ficar la com ele "trocando uns carinhos". PUTA Q PARIU. Eu tinha 17 anos e se tivesse uma arma tinha estorado os miolos dele. Eu não pensei "da onde ele tirou isso" pensei "DE ONDE ESSE DEMÔNIO SURGIU????". Enfim foi ruim t.t.