Voltei a falar com uma ex minha depois de 1 ano e meio e agora descubro que ela ja teve filho de outro e ja terminou com o cara , só que ela faz questão de falar que sofreu no relacionamento e que o cara não é mais bonito que eu. Que eu saiba beleza não se coloca na mesa e tmb eu não tenho nada a ver com isso e não me interessa... se teve filho é pq gostou dele enfim... Estamos conversando como amigos e ela falou que msm estando com ele não me esqueceu até hj devido a nossa história e tmb perguntou se eu ja estava com alguem , o pai da criança não paga pensão e vai fds ver o filho mais eles brigam pq ela quer ficar mais com a criança do que deixar com ele... Ela tem 38 anos e ele 20 ... Falaram que ela pegou pra criar , moraram juntos até mais só tiveram o filho e ela meteu o pé nele pq ele é mlk , bebe e não é um cara familia.. O que eu faço ? Eu evito contato , ela me procura perguntando se estou chateado com ela , eu tenho 28 anos e ela engravidou de um de 20 ... só acontece cmg essas coisas.

O que eu faço ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/05/2022 21h37
Vai assumir a msol? Sabe que tem que aceitar o combo. Se você quiser ser pai do filho dela, ok. Mas acho uma decisão muito burra. Segue sua vida e seus objetivos, foca na sua evolução. Essa aí parece ser golpista, esse papinho de "nunca te esqueci" é balela. Fora a idade, né? Chegando nos 40, com filho... Já tá procurando um provedor.
anônima
17/05/2022 21h34
Moço tu ainda está invocado com essa mulher? Você sabia que por lei existe pensão afetiva ? Se tu for se envolver tu é quem vai pagar pensão, esquece essa velha safada deixa de ser trouxa , não era nem pra tu está falando com ela mais.

HOMEM TROUXA MERECE SE FUDER
eles respondem
k2f
17/05/2022 21h38
Então meu jovem aprendiz, faltou algum detalhes, qual foi o motivo que ela de largou? Por causa de outro?