Estrelada pelo atual presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, conta a história de um professor de história que vence a eleição presidencial do país de forma surpreendente.
Diferente do que pensava, não se trata de um pastelão, o professor é sério e caiu de pára-quedas no cargo.
Tem ótimas cenas externas de lugares bonitos, que hoje já estão destruídos.
Espero que a guerra termine antes de assistir as 3 temporadas!

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/05/2022 22h49
Muito oportunismo $$.
Ao mesmo tempo consolidam a imagem ou reputação da marionete do Zelensky: o herói o injustiçado. Vale tudo numa guerra o poderio bélico é a manipulação, As provedoras de streaming são bem abrangentes.
eles respondem
18/05/2022 18h38
O que deveria mostrar na TV é até onde vai o ranço da Rússia e os EUA pelo mundo, sempre com uma eminente ameaça nuclear ou com a agiotagem econômica.
17/05/2022 21h54
Sim, mas é normal, as pessoas são assim.
Por exemplo na época da 2º guerra foi onde o conceito de propaganda foi desenvolvido por causa de tantos filmes, cartazes, peças de teatro e etc sobre a guerra
17/05/2022 21h56
Se isso é oportunismo abrir uma quitanda também é.
anônimo
18/05/2022 19h51
De certa forma sim. Pois só se interessaram agora.
anônimo
17/05/2022 21h30
Nenhum pouco, é bom ver a extrema-direita e a extrema-esquerda que idolatram o Putin espumando raiva