ou de ser pego no flagra ou de pagar um mico!

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/05/2022 21h59
Eu estava voltando da floresta com o meu amigo coroa, é eu estava com a bolsa cheia de frutas eu me desequilíbrei é quase cai numa grota cheia de pontas de galhos, a minha sorte que eu me escorei na minha lança, se eu eu tivesse caído lá eu tinha morrido, porque aquelas pontas iam entrar na minha barriga é me perfurar todo.
17/05/2022 21h49
De morrer eu não sei mas talvez de quebrar a perna, meu amigo me deu uma tesoura que eu caí muito feio, minha perna cruzou toda, não sei se pode ser considerado como salvamento também, esse meu amigo que me deu uma tesoura, tentou me dar um mata leão na brincadeira, a cachorra viu, começou a latir e ele se assustou e a onda do mar já me salvou.
17/05/2022 22h43
Minha mãe já me salvou de muitas enrascadas.
elas respondem
17/05/2022 21h44
De morrer: Quando meu pai capotou no morro comigo no carro.
Quando minha pressão foi a 7x4
Quando a moto caiu por cima de mim quando eu era criança
17/05/2022 21h45
Em nenhum momento fui salva
anônima
17/05/2022 21h53
Já quase me afoguei em um rio, e era para eu te morrido mesmo, se não tivesse uma pedra lá onde eu por muita sorte coloquei o pé.

Não dá para explicar assim, teria que desenhar mesmo
17/05/2022 22h01
Nunca tive, eu acho, não sei
Quando bebe cai num balde de cabeça pra baixo que poderia estar cheio de água e eu me afogar
Meu coração já foi a 230 bpm
Quando menor bati a cabeça no tanque de uma forma que fiquei zonza e deu ânsia, não contei pros meus pais (só depois de anos que fui entender que poderia ter até morrido, sentir ânsia com pancada é um sinal péssimo)