Me apaixonei por meu primo. Isso foi um choque para a família inteira. Uns apoiavam o nosso relacionamento outros não. Engravidei durante o relacionamento e por ser de classe social mais baixa que a dele, a mãe do meu primo me acusou de ter engravidado de propósito e o pressionava a terminar o relacionamento e para a minha decepção ele cedeu a pressão da mãe: me abandonou grávida e foi para o exterior. Sofri muito nessa época: tive depressão antes e depois da gravidez e quase perdi minha carreira profissional por isso. Tive apoio de familiares nessa época, principalmente do pai do meu primo (meu tio de sangue) que diferente do filho ajuda nas despesas do neto e sempre que pode tem contato com ele, mesmo a contragosto da mãe que nunca quis ver o neto, mas ela eu não faço questão que chegue perto do meu filho. Algumas semanas atrás teve uma festa de aniversário da minha vó e esse meu primo também estava lá. Ele ficava observando eu e o meu filho de longe enquanto conversava com um outro primo nosso. Faz alguns dias que recebi uma ligação da minha vó dizendo que meu primo queria falar comigo. Ela disse que ele está arrependido do que fez e que queria conhecer o filho. Eu não queria vê-lo nunca mais, mas eu também penso no meu filho. O que eu faço? Será que eu posso confiar nele?

elas perguntam
4 10
eles respondem
17/05/2022 22h27
Você não confia nele e isso é compreensível. Mas dê a si mesma e a ele, o benefício da dúvida. O filho de vocês não tem nada a ver com as atitudes covardes do pai. Permita que ele se aproxime do filho e mantenha a distância emocional de você para ele. Ele certamente está arrependido e o mínimo que pode fazer, como pai, é criar um vínculo afetivo com o filho.
anônimo
17/05/2022 22h00
a camisinha estourou? ou achou que era intocável pelas leis da natureza ?
anônimo
17/05/2022 22h27
Isso daria um bom teste de DNA no ratinho.
anônimo
17/05/2022 23h36
qual idade de vcs dois???
elas respondem
anônima
17/05/2022 22h16
Não se confia em homem nenhum
18/05/2022 03h17
Isso parece novela mexicana, meu Deuuuus.
Deixe ele conhecer o filho. Pela criança, não por ele, óbvio.
17/05/2022 22h07
Deixe ele ter contato com o filho, sim. Não impeça isso não, tente não guardar mágoa pensando no bem do seu filho.
Agora em relação a você, você que deve saber o que sente em relação a ele...
anônima
17/05/2022 22h11
Cara, ele já é seu ex, para de chamar de primo. É estranho.

Enfim, se eu fosse você deixaria ele ter contato com a criança, independente de tudo ele é o pai.
17/05/2022 22h20
Você não precisa confiar, mas independente de qualquer coisa não é certo privar o filho da convivência com o pai.
17/05/2022 22h47
Pelo seu filho confie nele... Ele não vai fazer mal nenhum pra ele provavelmente. E converse com ele, diga a ele tudo que vc passou e sofreu... Agora a mãe dele eu nunca deixaria ver o neto. Velha desgraçada
anônima
17/05/2022 22h47
Se foi sua avó que ligou e não foi ele próprio, não está arrependido não, deve ser a familia que está querendo que ele conheça o filho, não ele próprio. Não confie nele de forma alguma, toma muito cuidado,. o cara não vale nem a merda que caga. Quem abandona por completo, a mulher grávida e o filho, é um baita canalha covarde e não se arrepende de porra nenhuma.

Mas infelizmente, apesar de tudo, ele tem direito de conhecer o filho, apesar que daqui a pouco ele vai abandonar de novo. Deixe ele conhecer o filho, neste caso, acho que é apenas uma mera curiosidade.,nada mais. Se não quiser ve-lo, peça para alguem levar a criança até ele. Mas não se iluda, ele não vai mudar em nada. Cuidado para não se envolver de novo com ele, vai se ferrar total.
anônima
17/05/2022 22h17
Textao gigante? Leio nao
anônima
17/05/2022 21h58
Com tanta gente no mundo vai pegar o primo que sabe que vai dar problema.
anônima
18/05/2022 03h18
Nem li mas ele vai te enganar sua otária ui