jovens, por exemplo terminando a adolescência, ou já na casa dos 20 anos. Tipo assim, mais ou menos entee 17/18 e 22, ou 25, tipo isso? É curioso pensar que geralmente é nessa fase da vida que instintivamente, por questões hormonais e tudo o mais, é que esses garotos/rapazes costumam mais se masturbar e sentir aquele desejo sexual e tal (seja só por mulher ou mais de um se for o caso), mas é a fase em que menos tem sucesso nesse setor, e que quase ninguém busca

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/05/2022 22h34
Só busco os de 16
eles respondem
anônimo
17/05/2022 22h32
Que boiola.
17/05/2022 22h36
Se for hétero vai sentir atração só por mulheres. Só gays ou bissexuais sentem atração por homens.
17/05/2022 22h32
Não vejo total coerência nisso. É certo que há fases em tanto homens quanto mulheres não têm interesse sexual, mas não há um período determinado para que isso ocorra. Cada um sabe de si e o despertamento para o interesse sexual acontece com o tempo e pela própria natureza humana.