to precisando de uma ajudinha aqui,
eu costumo ficar com algumas garotas mas depois disso a única coisa que sinto é vazio, decidi parar de ficar com qualquer garota e só ter essas relações quando estiver namorando, sei lá é tão sem graça e não é o que eu quero, vejo muita gente ficando e só aproveitando o corpo da pessoa e não o que ela tem por dentro, é realmente mto chato

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
17/05/2022 22h37
Concordo com você
anônima
17/05/2022 23h00
Ótima escolha!
anônima
17/05/2022 22h30
É só pedir uma delas em namoro ne Zé
17/05/2022 22h33
Então se relacione visando namoro e não somente casual, talvez vc esteja em uma fase que queira namorar e tudo certo.
17/05/2022 22h33
é uma boa escolha sim, converse mais c a moça, tenha momentos c ela q ela irá lembrar depois, conheça ela melhor, e tenha "relações" quando tiver vontade, "não faça só por fazer"
17/05/2022 22h39
É pq vc tá precisando focar em vc
17/05/2022 22h40
Sempre segui o ditado, antes só do que mal acompanhada. E se vou me relacionar com alguém eu namoro direto, curto muito este lance de ficar não.
17/05/2022 23h02
Olha dá um tempo por enquanto
eles respondem
anônimo
17/05/2022 22h30
Eu acho que te entendo, ano passado fui beijar uma amiga de uma prima numa ocasião, e ela só me beijou pq eu tava próximo delas e elas já tinham bebido, não acho que ele sequer tivesse algum interesse em mim, nunca demonstrou, e eu não senti nada nisso, não foi legal como imaginei que poderia ser, foi vazio e sem graça. E em janeiro, fui transar com uma gp, e aí não fluiu o ngc, e não curtir muito essas minhas breves (e únicas) experiências mais íntimas com mulher. Não conhecia ambas, nem sentia nada diferente ou sequer atração mesmo por nenhuma, acho que isso impacta de alguma forma
anônimo
17/05/2022 22h31
Está certo.
17/05/2022 22h33
E como você vai gostar de alguém se não ficar com ninguém? Namoros começam com uma ficada, depois é que evolui pra algo mais sério.
Vai ficando com várias e se bater química com alguma você pede ela em namoro.
anônimo
17/05/2022 22h28
Começa a engravida todas, vai ser bem divertido, confia.
anônimo
17/05/2022 22h32
Então pede todas em namoro.
17/05/2022 22h39
É tão ruim quanto a escolha de ficar de uma forma superficial, você está buscando conexão e não ficar sozinho.
18/05/2022 12h34
É uma ótima escolha.