Como comprar essess kits copo e bomba pra tereré e se achar até com a erva inclusa, Pois estou com medo de comprar pela shoppe e o copo vir pequeno sou da Bahia e eu quero um de 400 ml podem me ajudar ??

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/05/2022 22h31
Olha as avaliações na shopee que tem as fotos na mão e na descrição tem em ml.
A erva não vem junto, mas se quiser indicação eu gosto da Barão, tem própria pra tereré.
E no sul só se toma chimarrão, tereré tem mais em mato grosso.
eles respondem
anônimo
17/05/2022 22h30
Faz com maconha.
17/05/2022 22h32
Cara, não sou de lá, mas sou consumidor.

Uso um copo que deve ter umas 600ml.
Ele é maior que a maioria.
Mas, é pq eu não gosto de copo pequeno.
anônimo
17/05/2022 22h33
sei la, quase não tomo isso, não sou chegado
anônimo
17/05/2022 22h43
Geralmente você acha fácil o copo com o número de ml que você quer, o pessoal curte é o de alumínio mesmo, e quanto a veracidade do número de ml do copo ser como o anúncio, só olhar os feedbacks de quem comprou e da loja, ver a confiança. Mas se você quiser achar um kit com a ml do copo exata que você quer, uma bomba e a erva, já fica difícil, precisa ter sorte do anúncio colocar um copo com a quantidade de ml que tu quer.

Eu tenho o copo de 500ml, mas prefiro tomar no copo de 200ml, meu mate é só pra mim, e só tomo 1 litro, pra quem curte uma roda de amigos é legal usar um copo/guampa maior.
anônimo
17/05/2022 22h49
Nao existe copo especifico para terere, e a bomba é a padrão para o chima e o terere