Um casal q o homem bebe e a mulher não dá super certo, e pq quando a mulher bebe e ele não é mais difícil de aceitar? Conheço vários casais q tem esse problema justamente pela mulher beber e o homem fica regulando e comigo tbm tá acontecendo isso, olha q eu bebo pouco.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/01/2017 16h29
Mulher fica muito soltinha quando bebe
anônimo
25/01/2017 16h32
Trouxa é quem aceita o outro mandar em sua vida.
anônimo
26/01/2017 01h03
Eu não gostaria de namorar uma alcoólatra .
elas respondem
26/01/2017 01h19
Isso é a diferença de gênero em pleno século XXI.
anônima
25/01/2017 16h22
Quando comecei a namorar eu nunca tinha bebido, e ele disse que queria que eu só bebesse na presença dele.
Muitas pessoas falaram: como vc gosta disso?
E eu, sei lá.
Se te incomoda você fala.
25/01/2017 16h24
É um saco isso, já passei por isso abre o jogo com ele e vê o q ele diz, não deixa ele te regular não.
25/01/2017 16h28
Tbm conheço vários casais assim, tenha pulso firme e conversa com ele, te conheceu sabendo q vc bebia não foi? Ou ele te aceita do seu jeito ou cai fora.