Meu irmão casado, ele fica com uma menina, ele trabalha de porteiro num condomínio fechado, ele arrumou um emprego pra ficante dele e não deu certo, peguei ele no Whatsapp falando com ela que só iria arrumar um emprego pra ela se fosse melhor do que o de antes, o que vcs acham disso?

É normal arrumar emprego pra pessoa que eke tá ficando?

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/05/2022 22h54
Pera aí, seu irmão é casado e tem uma amante vc quis dizer né... Mano o normal não é arrumar emprego pda ficante/namorado/noivo/marido... O Errado dessa história é seu irmão ser casado e ter uma ficante...
anônima
17/05/2022 22h53
Ele mesmo não é normal.
17/05/2022 22h58
O problema é ser casado e ter ficante
17/05/2022 22h58
Olha bem, ele é mau caráter por trair a esposa mas é tão legal tbm ao ponto de arranjar um trabalho pra amante né? Realmente uma pessoa com defeitos, mas acertos também *-* um ser humano iluminado! Palmas, palmas.
eles respondem
17/05/2022 22h53
Se é normal ele trair a esposa, imagine arrumar emprego pra amante.
17/05/2022 22h57
Se ele acha normal trair a esposa, arrumar um emprego para amante, é naturalíssimo.
17/05/2022 22h54
Achei nada, nem li.