Andei conversando com um rapaz esses dias pelo Facebook, enchia a boca pra dizer que lia de tudo e blablabla, mas tem um português de dar vergonha alheia! "esculto", "agente", "nóis", "ten", "guantos" são apenas algumas das pérolas soltas por ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/01/2017 16h33
Leem não tem mais acento.
Beijos.

Obs.. Se eles leem.... tem precisa ir pro plural.
Bjs de luz
25/01/2017 17h04
''agente'', dói né?! kkkkkkkk
elas respondem
25/01/2017 17h00
Eu acho que se você não gosta do jeito que o cara escreve deve parar de falar com ele, é simples...Você zombar de alguém por não saber escrever corretamente não te faz melhor do que ele...me desculpe, minha opinião!
anônima
25/01/2017 17h05
Um empresario, dono de uma grande empresa de eletrônica, cujo tinha curso superior e era muito culto, escrevia errado, português e uma lingua detalhista demais e a educação dada ao povo é abaixo de básica.

Saber escrever direito não faz de você especial, apenas mostra que estudou em uma boa escola. mas tem tantos que como você estudaram em boas escola e hoje são subordinados a semi analfabetos.

Então, seje menas, seje menas querida.
25/01/2017 17h04
Quando começa a falar/ escrever errado, usar muita abreviação, eu já pulo fora