Simples, aproxima ele e nao cede a nada até ter certeza, se for só tesao ele vai cansar e ir atras de outra, se realmente quiser reconquistar vai aguentar sua insegurança e conquistar sua confiança, do contrário pula fora
elas respondem
anônima
25/01/2017 16h59
O jeito mais facil é dar para ele. se ele comer e depois fazer cara de paisagem voce já sabe quer ficar e vai querer ficar outras vezes.

se comer e ficar em cima por que que quer te conquistar.

Libera logo isso.
anônima
25/01/2017 17h11
Não sei. Não acredito em segundas chances, não nesses casos.