Ando muito estressada e do nada comecei com o hábito de raspar os dentes um no outro, tipo mordendo, sabem?
Como parar com esse tique nervoso infernal sem recorrer ao psiquiatra?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/05/2022 00h07
Dente? tem uma anonima postando nudes em todo lugar kkkkkkkk
18/05/2022 00h03
Não né, só tenho esses dentes, cuido bem deles.
18/05/2022 00h16
Não tenho essa mania, o que eu faço quando tenho uma mania indesejada é me policiar pra não fazer mesmo
elas respondem
anônima
18/05/2022 00h00
E estragar a obra que Deus me deu? Dente de cavalo é pra frente os nossos tem que ser lindos....
..tenha auto-estima sua loira desbotada.