Não decoro a maioria dos users. As vezes estou discutindo com um ou ele está me xingando, aí vou lá e respondo a pergunta dele com todo carinho e simpatia, pois nem reparo no nome do usuário.
Ou então troco simpatias com um user, faço "amizade", aí não gosto de algum comentário ou pergunta e sou ignorante com ele porque não lembro que era um user que eu achava legal.
Enfim, não decoro o nome dos usuários, sou mega desligada e cometo essas gafes. Vcs também fazem isso?

elas perguntam
13 7
eles respondem
18/05/2022 04h04
Acho que a maioria é feik. Que uma pessoa tem dois ou mais perfil. As opiniões não correspondente ao comportamento na vida real. As vezes respondo sério outras sacaneando , só pra me distrair, como se fosse uma palavra cruzadas que depois de completo jogamos fora
Ou seja é um singular passatempo. Porque na verdade minhas opiniões expostas aqui não vai fazer o racista mudar nem o homofóbico.
anônimo
18/05/2022 05h59
Ah, por isso respondeu minha pergunta com educação…
Não adianta brigar comigo, ainda sou seu fã! Por causa desse corpo gostoso que tu tem.
anônimo
18/05/2022 08h18
Acontece isso direto, ainda mais quando mudam a foto de perfil.
anônimo
18/05/2022 05h52
Assim, eu sei o nome de 3 mongoloide pq pqp não têm como pow, lamert, Jandira e euflorzinha
02/06/2022 16h27
Dois dias depois eu já esqueci, não me apego muito a esses sentimentos. São uns poucos aqui que acho muito sem noção o tempo inteiro, por isso não esqueço desses.
anônimo
18/05/2022 03h08
Eu além de não decorar não guardo rancor de ninguém
anônimo
01/06/2022 20h59
Me esqueço de tudo a todo momento.
18/05/2022 12h08
Eu não lembro de ninguém.
anônimo
18/05/2022 09h30
Normalmente eu lembro bem o nome das almas sebosas
anônimo
18/05/2022 08h34
Segue a lista com os apelidos de alguns usuários.
Obs: essa lista foi feita por uma anônima, já tem um tempo

Baby Consuelo Paraguaia
Chico Cueco
Dilmanta
Dono Encrenca
Cigarrão
Jean Willys
Cássia Eller
Dona Cara de Cavalo/Parece um Pé/Suzane Richtofen
Duas Caras
Gatinho Agro
Boneca de Ventríloco
Vicentão e Cabo 70
Falso Véio
Mulher Orquídea
Pó de Mico
Seu Madruga
Pedro de Lara
Irmã Zuleide
Tia Peruca
Boba Marley
Maria Fifi
anônimo
18/05/2022 08h20
Nem lembro.
18/05/2022 07h27
Eu não decoro porque não vejo necessidade mas se acontecer, eu iria memorizar.
elas respondem
18/05/2022 09h24
Não, tenho ótima memória, tem uma user que foi hiper racista comigo logo que entrei e até hoje eu passo longe das perguntas e respostas dessa criatura.
anônima
18/05/2022 09h41
Não,eu nunca esqueço meus desafetos do site.
anônima
02/06/2022 16h16
Às vzs.
anônima
18/05/2022 12h03
Trato todos mal
18/05/2022 08h16
Eu vivo confundindo dois caras. rs
Já discuti com um deles ou os dois.
18/05/2022 05h22
Kkkk também não decoro o nome dos users. Talvez já tenha cometido essa gafe, mas no geral não tenho muitos desentendimentos, então é tranquilo...
anônima
18/05/2022 04h05
Bem, eu ñ discuti com nenhum user até agora acho... Só com uns anônimos...E acabo esquecendo o nome dos users ks