Umas tinham depressão, bipolaridade, problema com ansiedade...

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/01/2017 17h14
Mas quem não tem algum problema? Acontece que nestes app de paquera as pessoas costumam se abrir totalmente, de imediato. Têm a mania de contar todos seus problemas, deixando de lado o mistério, tão divertido nas conquistas na vida real, onde vamos conhecendo as pessoas aos poucos.

Assim, muita gente passa horas conversando on line, e acaba contando quase todos seus segredos.
anônima
25/01/2017 17h09
Por que na real ninguem quer gente problematica, e gente sem problema são poucas. Então esses seres especiais são cercados por gentes interessadas não só em amizade mas também em namoro, elas não necessitam deste tipo de recurso para arrumar alguem
25/01/2017 17h22
E quem não tem problemas? Tô com a @Nathacha
25/01/2017 17h31
Todo mundo tem problemas.
25/01/2017 23h36
se encontrar uma sem problemas, desconfie.
eles respondem
anônimo
25/01/2017 17h11
A maioria que usa apps ou site de encontros são pessoas que não saem muito de casa por causa de algum problema
anônimo
25/01/2017 17h15
É assim mesmo, cuidado pra n encontrar uma psicopata.
anônimo
25/01/2017 17h32
Existem 3 tipos de pessoas que usam esses apps
-Pessoas que só querem farra e só tem o app como mais um no grande leke de possibilidades
-Pessoas com baixa auto estima e vêm no app a unica forma de tentar algo, e sim, essa baixa auto estima muitas vezes vem por conta de algum problema, que elas fazem questão de externar logo de cara para não serem frustradas ao ver que a pessoa notou a "falha" dela.
-Pessoas que ainda não descobriram que tem baixa auto estima e/ou comprometidas
anônimo
25/01/2017 21h42
Somos todos fodidos.