Olá a você que está lendo esse texto.
Sem mais nem menos, eu vou começar a desabafar algo que eu tenho sentido nos últimos dias que tem me incomodado bastante.
Eu praticamente namoro que com a mulher que eu considero a mulher da minha vida há mais de 3 anos, porém ultimamente, eu tenho começado a sentir algo meio estranho em relação a nós que tem me incomodado bastante, que seria o seguinte:
De uns tempos pra cá após uma discussão nossa, o clima tinha ficado meio chato entre nós e ficamos sem nos falarmos direito durante um dia e mesmo depois nós tendo voltado a ficar bem, eu sinto que pelo menos no meu caso, é como se toda a intensidade, tesão etc. Estivesse esfriado...
Eu não sinto mais tanto da mesma forma como era antes. Eu gostaria muito de resolver isso e quem sabe voltar tudo ao normal como estava antes, mas nem explicar direito o que eu andei sentindo nesses últimos dias, eu acabo não conseguindo na verdade...

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/05/2022 06h12
Terapia, busque terapia.
anônima
18/05/2022 06h49
Se eu fosse vc mostraria pra ela esse texto que escreveu aí e se eu fosse ela depois de ler entenderia tudinho e me sentiria muito amada por ver a forma como falou da situação. Como não sou voces,digo o que independentemente de ser ou não eu faria. Diálogo, conversem numa boa,expresse o que expressou aqui,fala com carinho. Acho até todo casal bem essa fase ruim. O importante é a vontade de resolver de fazer dar certa
18/05/2022 06h42
O normal o sentimento se transformar ao longo de um relacionamento. Os dois têm que se esforçar para alimentar a relação. Converse com sua namorada, não estranhe se ela também esteja se sentindo da mesma forma
anônima
18/05/2022 06h53
Olá para vc tbm meu compatriota. Acontece que o teu relacionamento caiu na rotina. Vc pode tentar junto com seu love inovar.. tipo no sexo fazerem atividades juntos mas que fuja o comum nada de monotonia.. infelizmente quando a gente casa e passa muito tempo com aquela pessoa ela se torna uma amiga, um irmão.. vá se acostumando
18/05/2022 07h01
Resolveram tudo? Porque parece que você não desabafou com sua namorada sobre esses desentendimentos.
18/05/2022 11h09
primeiro vc tem que entender se não tem a ver com o motivo da briga, pq as vezes está mal resolvido, e se vcs não costumam brigar e dessa vez ficaram até sem se falar, faz sentido você se sentir assim, as x vc ta tao magoado e com medo de acontecer de novo que vira uma defesa, ja aconteceu comigo, só não se precipite
18/05/2022 11h12
Caso tenha se decepcionado com alguma atitude dela, isso é normal, pois a admiração acaba diminuindo. Se ela for essa garota que você ama de verdade, aos poucos essa admiração vai voltando.
eles respondem
anônimo
18/05/2022 12h24
Manda essa música pra ela: