Vc que tem filho BB de até 2 anos Quantas vezes por semana vc transa com seu esposo/esposa na semana?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/05/2022 07h21
Sim,eu transava grávida, transo mesmo depois do bb. Sempre quero,rss.
Muitas mulheres por questões hormonais,emocionais e psicológicas após o parto podem perder a libido principalmente quando o marido não ajuda com os cuidados do bb ou não cuida dela nesse momento delicado. O que não foi o meu caso ele cuida bem da gente, quase todo dia é pau,Kkkk
anônima
18/05/2022 18h17
Sim... minha amiga já contou e foi bizarro