O que vcs sentem quando magoam alguém por quem não tem sentimentos de amor, mas a garota gosta de vc de verdade? Sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas caso vcs homens tenham brincado com o sentimento dessa pessoa. É remorso, felicidade, satisfação pessoal, nojo o q?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/01/2017 17h37
Olha vou te falar a verdade, ja me ocorreu isso, nos conhecemos no tinder e tinhamos virado amigos de foda, mas aí notei que ela estava diferente e nutrindo sentimentos, no inicio eu tentei conversar com ela, depois não aceitei mais sair com ela, por fim conversamos novamente e ela pediu desculpas e combinamos de não nos falarmos mais por um tempo, depois ela voltou mais animada, começou a namorar e conseguimos levar a amizade como amizade mesmo, até dou dicas pra ela e ela me ajuda afetivamente.

Mas o que digo é o seguinte, se o cara sabe que a garota gosta e segue aproveitando, não tem carater nenhum, no meu caso foi responsabilidade dos dois e ambos assumimos, mas eu poderia me aproveitar dela o qto quisesse, não fiz por carater
anônimo
25/01/2017 17h19
Quem faz isso não sente nada, ela é só mais uma que ele pegou
25/01/2017 17h39
Quem faz isso é um babaca!
anônimo
25/01/2017 17h18
Nada
anônimo
25/01/2017 17h38
Brinco com quem merece. Meu ego sobe. cada vez mais. É tudo, quanto mais eu iludir a coitada mais vou me sentir o foda.
25/01/2017 22h55
Já fiz isso duas vezes, na primeira não senti nada, mas na segunda fiquei bem triste, ela não merecia...
anônimo
26/01/2017 00h50
Não sei , nunca fiz esses tipos de coisas .
elas respondem
anônima
25/01/2017 17h12
Nada. Se sentisse não faria com ninguém.
anônima
25/01/2017 17h19
São uns fdp, não estão nem ai.
anônima
25/01/2017 17h12
obs
anônima
25/01/2017 17h15
Indiferença,não?