Convivendo com os gays que eu adoooro, eu percebi que eles gostam bastante de ficar uns com os outros. Mas se não tem interesse entre eles, então quase sempre há rivalidade. Vocês já perceberam isso? Ou discordam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/05/2022 08h31
Não convivo com gays, e de qualquer forma, também não fico reparando no relacionamento dos outros.
No final, são homens, e homens são territorialistas, dominadores, por natureza. Então não surpreende.
Podem ser gays, mas ainda há testosterona correndo no corpo deles, então...
anônimo
24/05/2022 00h22
Vejo isso no site