A amiga dela estava falando de mim pra ela e num certo momento me chamou de bonitinho, e ela ficou toda enrolada, sem jeito, muito mais atenciosa, falando muitas coisas de mim; que eu me acho, que estava tentando conquista-la, blá-blá-blá. Depois a amiga veio me mostrar tudo. Aproveitei e não fui atras em tirar satisfações com ela.
Agir certo, agindo assim, mesmo sabendo que ela me esculachou, ignorando-a, meninas? Ex: quanto menos atenção dou mais a opinião dela cresce sobre mim, ou, devo tirar satisfações mesmo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/01/2017 17h35
Se ela te julga sem motivos algo de errado tem ai.
anônimo
25/01/2017 17h41
Fez algo para que ela sentisse toda essa revolta por vc?