meu primo arranjou um emprego das 8 as 17 horas e largou para ir a um show em São Luís... ( que fica 800 km da nossa cidade ) passou 12 dias lá. Quando voltou a patroa demitiu .
Agora ele fica me pedindo almoço ou dinheiro para passagem ontem me pediu um suplemento ... eu dei dinheiro e almoço, aí ontem veio pedir suplementos eu reclamei e bloquiei , ele tem 20 anos saiu do emprego por molecagem! Ele é bem pobre fico com dó mais não quero mais ajudar , estou errada ???.

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/05/2022 09h18
Você errou em ter dado dinheiro na primeira vez.
Não tem que ter dó de gente inconsequente, menos ainda de parente folgado. Mais um pouco e ele vai te fazer sustentá-lo e bancá-lo. Comprar suplemento de academia? Ah, vá pra puta que o pariu! Al carajo, pendejo!
Mande-o à merda se vier pedir dinheiro de novo. Não tenha compaixão, porque gente folgada vive só disso, só parasita os outros.
18/05/2022 09h17
Q tipo de suplementos??
anônimo
18/05/2022 09h21
Negocio é deixar se foder, pra aprender. Gente assim não se ajuda, quanto mais ajudar, pior vai ficar.
18/05/2022 09h22
Olha, se ele perdeu o emprego por safadeza dele eu não teria pena não. Se você puder ajudar, ajude, mas também não deixe ele ficar abusando da sua bondade.
18/05/2022 09h22
Está certa, ele não é teu filho pra tu ficar sustentando.