Uma pessoa que sempre foi de carro pro trabalho, mas o carro precisa ir pra oficina por uns dias, e como uber tá caro, a pessoa decide ir de busão, mas senta lá no fundo, cobre a cara com um casaco, e finge que nem viu colegas de trabalho no mesmo busão. E ainda leva uma outra blusa na bolsa, pra trocar antes de entrar no trabalho e ninguém me reconhecer que é a mesma roupa da pessoa que estava “disfarçada” no busão

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/05/2022 09h42
Fraca, insegura e infantil. Alguém que precisa manter uma imagem para ter uma suposta aprovação alheia.
18/05/2022 09h42
Fresco, vai de aviação canela então uai
anônimo
24/05/2022 00h23
Normal
elas respondem
anônima
18/05/2022 09h40
Pau no cu dessa pessoa