Engraçado na internet quando eu vejo alguém falando que sente atração por pessoas brancas,automáticamente um negro brota do buraco chamando a pessoa de racista. A pessoa diz que acha o cabelo crespo feio, já aparece uma militante, dizendo: - "Cabelo crespo é bonito sim!" "Diz que acha bonito ou será racista!" Aí a pessoa diz prefere "mulher com coisa rosinha" brota uma fiscal de buceta, obrigando o cara ou a mina querer a buceta preta. Engraçado, que essas pessoas, postam foto dizendo que se amam demais e as características raciais delas são as melhores. Agora para pra pensar: se ela se aceitasse genuinamente, ficaria obrigando as pessoas a se sentirem atraída, e buscando tanto a aprovação alheia?(talvez só se sinta bem sendo aprovada por terceiros, logo ele(a) não aceita-se de verdade) E vocês concordam que obrigar uma a pessoa a gostar de uma característica, só vai deixar a situação ainda mais saturada, a ponto da pessoas gostar menos ainda? Como uma pessoa, que quer conquistar a outra , mas vive em cima , não e não dá espaço para ela pensar , a acaba afastando-a. E isso implica na pessoa que estava sendo conquistada, se atrair pela que menos forçou ela.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
18/05/2022 10h54
A gente tá sendo obrigado a aceitar coisas não faz a gente sentir atração, cada um fica com quem quiser e se essa pessoa não destrata os outros então não tem o pq ficar sendo chato com a pessoa
18/05/2022 11h12
Se o próprio negro não se aceita de ser negro, avalie os outros aceitarem.
anônima
18/05/2022 13h06
Pior q os mimizentos só os q fazem textao reclamando dos mimizentos.
anônima
18/05/2022 11h01
Não foi vc q fez um textão ontem achando ruim das pessoas acharem q seu filho não é seu filho pq ele é branco e vc é preto?
eles respondem
anônimo
18/05/2022 10h25
Porque é sobre revanchismo, e não sobre igualdade. Fora que sofreram lavagem cerebral pra achar que tudo é "construção social"
anônimo
18/05/2022 10h31
Aqui não tem mimimi, sou racista com todas as raças.
18/05/2022 12h05
Você falou tudo, penso exatamente isso.
Acho chatão e vergonhoso, me dá vergonha alheia esse tipo de comentário. Vontade de meter uma bala na minha boca.
As pessoas não podem falar nada das suas preferências que sempre tem gente chorando nos comentários, vergonha demais.

Querem mudar a realidade das coisas, sendo que é impossível, nunca vai rolar, acordem.
18/05/2022 11h16
Não aceitam a rejeição
18/05/2022 13h04
Cara, vc misturou muita coisa aí que deve ser analisado e entendido de forma Isolda, cada um tem uma complexidade.
Por exemplo, sobre o cabelo.. vc já viu alguém falando que cabelo liso é feio? Então....
Não é uma pessoa só dizendo isso, é uma cultura toda de humilhação e violência com pessoas negras cara.
Num mundo onde não existiu escravidão e negros não sofrerem as consequências até hj, seu texto faria sentido, mas não é o caso..
anônimo
18/05/2022 10h25
Mas é assim mesmo. Deixa o branco sofrer algum tipo de rejeição por causa da aparência ou adquirir alguma característica física que impossibilite/dificulte relacionamentos para ver se ele não fica de mimimi kkkkk

Obs para as pessoas desse site que sempre dizem que odeiam gente mimizenta: a gente nunca sabe o dia de amanhã
anônimo
18/05/2022 18h24
Falou o Sérgio Camargo do ElaEle!
18/05/2022 10h51
Na boa...
18/05/2022 10h53
Reclamar de mimimi com textão é a mesma bosta.