e os homens tupiniquins, por sua vez, são considerados tão feios e desinteressantes, tanto aqui quanto fora? Na sua visão.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/05/2022 10h49
As brasileiras são as mais feias, entra no xvideo na parte de vídeos amadores, só tem gente incardida, tanto homem como mulher, né? @Dragonete
anônima
18/05/2022 10h48
Sexualização. E tem esse estereótipo mesmo, já vi um canadense falar que os gringos acham que todas as mulheres brasileiras são lindas e fáceis.
anônima
18/05/2022 11h29
Obs
anônima
18/05/2022 11h43
Hipersexualização das mulheres, mas, dos homens, também. Não se esqueça do Jesus Luz, que pegou a Madonna etc.
eles respondem
anônimo
18/05/2022 10h47
As mulheres e os homens (eles também) do Brasil são atraentes aos olhos de muitos estrangeiros pq eles têm uma beleza considerada exótica por muitos deles, e o exótico é atraente, além disso também gostam muito da espontaneidade, personalidade extrovertida, carinhosa e amigável dos brasileiros.
18/05/2022 11h22
Por causa que aqui não tem um só padrão, as mulheres são encorpadas, tem diversos perfis, isso gera curiosidade dos internacionais.
18/05/2022 10h47
A mulher latina, especialmente as brasileiras, são as mais bonitas e gostosas ao meu ver. A mulher brasileira é muito gostosa, atrás delas, só as colombianas. Na Europa, as que batem de frente são as do leste europeu, cada loirona que meu Deus.
18/05/2022 10h44
Verdade, gringos vem fazer turismo sexual com você, não com mulheres.
anônimo
18/05/2022 10h50
Os homens daqui tbm. Tem todo uma hipersexualização dos latinos entre as européias
anônimo
18/05/2022 11h37
Pela diversidade que tem aqui, simples.
18/05/2022 11h44
Porque aqui é terra de landwhale e subhumans.
18/05/2022 18h36
Somos diferentes dos branquelos europeus, tanto homens quanto mulheres, por isso fazemos sucesso lá.