Eu e a minha irmã, nós fomos adotadas por uma família quando éramos crianças.... Quando íamos para a escola.escondiamos esse segredo, mas essa informação vazou e todo mundo ficou sabendo.. nós sentimos tristes por ter sido rejeitadas pela família biológica..
Hj eu tenho 27 e ela 26..
Fomos adotadas quando tinha 6 e 5..
A família adotiva sempre nos amou seu tudo que precisavamos.
Mas ainda me sinto rejeitada pela família biológica...

elas perguntam
7 8
eles respondem
18/05/2022 11h18
Valorize e HONRE a família que você tem e te deu tudo que precisava, por simples escolha, que seguramente jamais teria de sua "família" biológica. Você pode ter certeza que não chegou indesejadamente a essa família que te criou, ao contrário de muitos "biológicos".

Valorize e honre a quem escolheu te amar, em vez de se "chatear" por futilidades. Mande à merda todo o resto.
18/05/2022 11h19
Supera isso.
Agradeça a Deus por ter colocado nessa nova família. As vezes não eh rejeição da família biologia, mas sim o fato da família biológica não ter condições financeiras para criar os filhos. Essa nova família te acolheu, portanto, vocês não são rejeitados.
18/05/2022 11h42
Normal, você é uma indigente sem pais.
anônimo
18/05/2022 11h21
vc sabe em que situação a tua família biológica entregou vcs para a adoção? Talvez não tenha sido por rejeição, mas uma maneira extrema e desesperada de garantir um futuro mais digno, seguro e confortável para vcs. Pense nisso.
anônimo
18/05/2022 12h15
Pelo menos teve uma família.
18/05/2022 18h41
É natural se sentir assim dada a situação, mas não é normal. Você precisa fazer terapia para aprender a lidar com esses sentimentos e entender melhor o que se passa na sua cabeça.
anônimo
18/05/2022 19h22
Embora não seja saudável, é compreensível.
elas respondem
18/05/2022 11h23
Terapia já!
Tá na hora se superar esse sentimento de rejeição, foca no lado positivo, veja o quanto ganhou em estar na família que escolheu amar vcs!
anônima
18/05/2022 11h23
Pense q ao menos foi adotada por uma família especial q te deu tudo o q vc precisa.
Tente se orgulhar disso.
Vcs foram escolhidas a dedo, são muito especiais
anônima
18/05/2022 18h47
Pare de reclamar.
Eu nasci em família pobre e ia na escola sempre com a mesma calça o ano todo, já passei frio, preferiria ter ido pra adoção e uma família melhor me adotasse.
18/05/2022 11h20
Você e sua irmã foram da mesma família biológica ou de famílias diferentes?
anônima
18/05/2022 11h22
Não. Faz terapia
anônima
18/05/2022 11h47
Você precisa fazer terapia!
Eu sonho muito em adotar uma criança, mas não romantizo a dificuldade que é esse processo.
Você foi criada no seio de uma família que te amou muito, não importa o meio que você chegou. Eu sigo uma família no insta que sempre fala: nós adotamos os filhos biológicos e não biológicos.
Toda vez que um filho biológico nasce, o pai e a mãe fazem a escolha de criar ou não. Essa escolha é feita somente pelo adulto, independente da criança nascida, independente de você ter sido a mais inteligente, a mais bonita, a mais perfeita. O adulto faz essa escolha e essa escolha nem sempre é favorável para a criança (vide filhos de mãe solo também).
Tire esse peso do seu coração. Seus pais biológicos tiveram os motivos deles e podem ser motivos nobres ou não. Isso não te define como pessoa, não valora a tua inteligência, a tua alegria, a tua felicidade!
Muitos filhos adotados procuram um fechamento para esse ciclo na busca pela família biológica. Faça isso com acompanhamento psicológico, se isso for te permitir uma libertação.
Desejo-te sorte, paciência, resiliência.
18/05/2022 19h17
Entendo que seja algo difícil de lidar. Mas na sua situação eu ficaria feliz por ter uma família que não só me acolheu, mas também acolheu minha irmã. Imagino que seus pais adotivos são sejam perfeitos, mas imagino que eles dão o melhor por vocês. Acredito na frase "mãe é quem cria". Laços sanguíneos não são nada perto dos laços de amor e cuidado que outras pessoas podem nos dar. Valorize os seus pais adotivos, você poderia ter uma vida pior caso tivesse sido criada pelos pais biológicos.
18/05/2022 19h26
Eu já pensaria o contrário: no meio de um abandono, uma família resolveu me acolher e amar.
Trabalhe para mudar a direção do seu foco. Direcione para o amor, para o agradecimento, para uma nova chance, e não para o abandono e rejeição.
Se não conseguir sozinha, procure terapia.
Amanda fitas tem uns cursos on-line que são ótimos. Ela trabalha muito essa questão da criança ferida (que normalmente é ela que é gerada a maioria dos problemas na fase adulta.