Mulheres, explana as outras, quantos contatinhos no mínimo as mulheres tem?

1
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Pra piranha a lista não tem fim.
anônima
4a
mulher sempre tem no mínimo dois
não significa que curte totalmente os dois, apesar de ter mais de um sempre, nem sempre a gnt curte os outros como curtimos o que a gnt quer estar junto
anônima
4a
Não tem uma regra, depende da mulher.
Mulheres mais reservadas ficam com nenhum, 1 ou 2, no máximo, se ela estiver em dúvida.
As mais taradinhas tem uma lista do tinder e enrolam todos.
Não tenho contatinho, nunca tive.
anônima
4a
Eu tenho 2 e sou solteira , agora as minhas amigas tem muitos uns 15 contatos ou mais
eles respondem
6
anônimo
4a
Depende muito do quão extrovertida ela é.
Tinha uma conhecida que quando ficava solteira,postava no face:
"To solteira,manda a ideia num xxxx"

Ela facilmente deve ter mais de 50
Até as feias tem no mínimo 10.
anônimo
4a
Mulheres tem uma vida sexual fácil.
Obs
anônimo
4a
No insta no minimo 50 gados, no whats uns 10 e comendo uns 3. Passar dos meses vai trocando e otário é quem vai casar depois.
no mínimo uns 33
Vai de 0 a quase toda a agenda telefônica, depende da pessoa.