Tivemos um breve relacionamento em 2019. Ele trabalha em um shopping, onde eu tbm trabalhei. A última vez que falei com ele foi em outubro de 2020. Depois disso pensei até que ele tivesse saído de lá, pois nunca mais o vi... Esses dias passando por lá, dei de cara com ele, mas fingiu que não me viu e eu tbm, até porque na nossa última conversa discutimos e ele tbm tinha resolvido ficar com outra pessoa. Pedi pra que nunca mais tentasse conversar comigo... Nesse dia, próximo de onde ele estava, entrei em uma lanchonete, onde meu amigo estava me esperando. Entramos na fila, e quando percebi, meu ex estava atrás de mim. Se ele me viu entrando, não faz sentido ele ter ido também naquela hora. Ficou me olhando por trás, mas não teve coragem de olhar na minha cara. O que será que ele tinha em mente?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/05/2022 13h18
Mulher? Vc consegue ter seu ex na mente ainda? Kkkk paraaaa.... como tem coragem de fazer textao por causa de ex? Kk
elas respondem
anônima
18/05/2022 13h19
Acho que não devia dar importância para ele ou para o que ele tem em mente. Ex é EX
anônima
18/05/2022 13h21
Vai sentar nele, né? Safada
18/05/2022 13h17
Para de se preocupar com ex.
anônima
18/05/2022 13h21
Te atazanar, só pode! Você ainda gosta dele?
18/05/2022 19h45
Ele te olhou por trás pq carne de burro não eh transparente,
18/05/2022 20h14
No final a possibilidade dele talvez tentar contato mexeu com você. Acho que você deve seguir em frente e não ficar pensando nele.