Estou desempregada há 5 meses e lidando com uma traição pelo mesmo tempo. Decidi manter o relacionamento (ele baixou o Tinder e flertou com uma menina, é horrível da mesma forma, não Julguem), nos mudamos pra outra cidade como forma de recomeço, e consequentemente ele mudou o jeito comigo, por conta de tudo o que aconteceu, não é como se ele me tratasse com menos amor, só tem um jeito diferente de demonstrar, desenvolvi dependência emocional e me sinto muito ansiosa querendo saber tudo o que ele faz, brigamos algumas vezes e até chegamos a terminar,. Ele é compreensivo na maioria das vezes, mas em alguns momentos não e se irrita comigo estando sempre em cima e querendo resolver todos os problemas na hora. Mudei completamente depois dessa traição, de uma pessoa que já participou de trisal, passei pra ciumenta e insegura, e tenho sentido isso até com pornografia e era uma coisa que eu nunca havia me importado antes. O que geralmente cobro é atenção, ou me sinto triste pelo que houve e aquele sentimento de merda volta, e eu tento fazer mais por mim, tentar me distrair mas é difícil, porque estou basicamente vivendo em função desse relacionamento. Estou em uma cidade diferente lutando por um relacionamento, reconstruindo confiança, desempregada, ansiosa, bem fodida mentalmente. Hoje tenho uma entrevista de emprego em um mercado e espero conseguir pra ver se isso melhora. É um desabafo em resumo do que está acontecendo comigo.

Por favor, sejam empáticos porque eu realmente me sinto muito mal e tudo isso é muito doloroso pra mim, estou chorando enquanto escrevo isso.

elas perguntam
10 5
eles respondem
18/05/2022 12h38
não li. Mas pelo titulo, procure uma ajuda profissional.
18/05/2022 12h58
boa sorte na sua entrevista, espero que dê tudo certo!
18/05/2022 14h32
Moça, não é fácil mas você precisa tomar uma decisão, esse homem não te valoriza e só te dar problema e desgosto, por que você continuará nessa situação? Você merece viver e se dar uma chance, ele não merece o seu sofrimento, imagino que não seja fácil agir, até porque vocês escolheram uma decisão muito importante, que foi morarem juntos mas não quer dizer que não tenha reparado, só depende de você, primeiro, você precisa procurar uma ajuda, de preferência, terapia. Não adianta você tentar arrumar trabalho, se está com mente abalada, seu namorado não te ama, você merece alguém que te respeite e que te valorize como mulher, procura uma ajuda, termina com ele, volta para a sua cidade, para a casa dos seus pais, fique bem moça.
18/05/2022 12h47
Se já participou de trisal ser corna tanto faz, já tá acostumada mesmo
anônimo
18/05/2022 12h45
18/05/2022 13h19
vish, o cara vê pornografia, cai fora filha, arranja um emprego, volta pra casa dos pais, sei lá, mas cai fora, se não puder, tenta se projetar para cair fora. Só do cara ter "flertado" com alguém do tinder já mostra que ele vai trair uma hora ou outra, isso sem contar a pornografia.
anônimo
18/05/2022 13h22
Se as pessoas procurarem um profissional ao invés de vim em sites da Internet, acho q tudo seria diferente.
18/05/2022 13h25
Bom, eu vou te falar um negócio: a mudança é necessária, mas é dolorosa e requer decisão. Eu digo isso porque já passei por algo parecido com o que você está passando. Passei 5 anos com a minha primeira namorada, foi ótimo no começo mas a rotina foi tornando o relacionamento cada vez mais monótono e chato. Acho que ela era borderline, mudava de humor de repente e brigávamos feio. Eu tinha chegado num estágio onde eu não tinha mais paciência com ela, suas crises de choro e ansiedade e suas cobranças em cima de fatos que a cabeça dela inventava, então o relacionamento virou algo ruim pra nós dois. Até que um belo dia, ela vai pra uma festa, enche a cara e fica com uma lésbica. Eu, quando soube, não sabia o que fazia, terminei na hora, ela demonstrou ter uma falha de caráter nojenta, pois foi capaz de negar tudo e envolveu outras pessoas para tentar se safar. Isso faz 6 meses, ela assumiu o relacionamento com essa pessoa que ela ficou uma semana após o término e fiquei sabendo, sem querer, pois me contaram, que vai se casar com essa pessoa. E, sabe, hoje, olhando essa situação separado dela, olhando pra trás e vendo todo o tempo investido nesse relacionamento, eu vejo como perdi tempo. Como nós empurramos com a barriga algo que já o fim já estava claro, mas teimávamos em querer não enxergar. Diante de tantas juras de amor, ela me apunhalou pelas costas sem pestanejar e ainda negou tudo até o fim mesmo diante de fatos. Hoje, todo dia antes de dormir, eu agradeço a Deus pelo livramento. Terminar foi um balde d'água gelada nas minhas costas, pois de repente eu notei que estava estagnado em relação à minha vida profissional, pessoal e tudo mais. Hoje eu tô conhecendo pessoas novas, terminei a faculdade que prorroguei por quase um ano pra dar atenção pra ela, estou me reaproximando de amigos e família, me olho no espelho e enxergo um cara bonito (nunca me senti bonito), estou fazendo cursos, lendo mais etc. Enfim, eu estou mudando pra melhor. (continua nos comentários)
18/05/2022 16h44
Boa sorte na entrevista
anônimo
18/05/2022 16h48
Monogamia é cárcere privado, seja mente aberta que nem suas antepassadas e dívida seu homem com outras 7, não seja egoísta
elas respondem
anônima
18/05/2022 13h06
Boa sorte! <3 Espero que tudo dê certo. <3 Além disso, procure uma UBS para tentar fazer terapia. Pode ajudar. Um abraço. <3
18/05/2022 13h10
Hora de cuidar de si. Boa sorte na entrevista, e se der certo, tente pagar uma terapia para dar os primeiros passos para sair disso. Infelizmente nenhuma palavra de consolo vai te tirar disso, pois você está doente. Quando você não se reconhece mais dentro de um relacionamento, é hora de ir embora.
18/05/2022 13h26
Olha pelo que percebi não adianta continuar a morar com uma pessoa que não demonstra mais sentimento por vc, isso está te machucando demais. Termine com ele, quem vai perder é ele e não vc..Foca em você agora, se valoriza e se ame...Saia com amigos ou com alguém próximo a vc, faça cabelo, unhas e se maqueia...Se sinta linda, coloque pé firme no chão e se levante..Mesmo que seja difícil, saia e conheça rapazes diferentes também. Procure uma terapeuta para te aconselhar pois talvez minhas palavras não lhe ajude..Mas pega firme e se ame cada vez mais, pega todo esse amor que esse rapaz desprezo e coloque dentro de vc, se ame e se cuida...A prioridade agora é vc! Lhe desejo Boa sorte na entrevista e que vai dar tudo certo :)
18/05/2022 16h52
Não sou psicóloga. Procure ajuda.
anônima
18/05/2022 22h18
Nenhum conselho vai te ajudar porque você precisa de ajuda profissional. Uma boa psicóloga vai te ajudar a quebrar esse ciclo de dependência, aprender a se valorizar e cuidar de si mesma. Espero que você consiga esse emprego e fique bem