sempre que estou mal minha namorada não me apoia o quanto eu preciso e eu já falei c ela e ela diz ``não sei porque pensas isso ´´ mas eu sinto me mesmo sozinho e só precisava de algum carinho e alguma importância .E mesmo depois de falar c ela sinto me mal porque secalhar tou a exigir muito dela mas acho que o papel de uma namorada/namorado é esse

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/05/2022 12h43
Ela deveria te apoiar mais,porém, tem que ver se você não ta sobrecarregando ela com muitos problemas.
18/05/2022 12h45
É, se sentir sozinho mesmo acompanhado é o fim do poço.
anônima
18/05/2022 12h48
Seria bom se você buscasse entender o porquê se sente assim?,Será que esse apoio que vc quer é um apoio que só vc pode dar a si mesmo?,será que está realmente sozinho ?. Converse com alguém de confiança sobre como se sente,tente falar para sua namorada,o que te faz se sentir apoiado. Talvez ela quera ajudar, mas não sabe como. Caso não seja isso,repense bem. E faça terapia, ajuda muito
eles respondem
anônimo
18/05/2022 18h40
Vc parece a mulher da relação