e acredite no que eu vou falar: é toda hora e todos os dias sinto aquela angustia presa na garganta, parece um nó sei lá, e sei que isso é a vontade de chorar que fico segurando o dia todo, pois trabalho e nao tenho tempo pra isso....e tmb as vezes quando to sozinho no trabalho ou ate mesmo dirigindo em silencio pra casa, começo a chorar mas o inicio de todo esse choro são pensamentos ruins de baixa autoestima...
acha que estou doente??? isso ta durando demais porque antigamente vinha e passava, e ja fazem varios meses que isso ta so PIORANDO cada dia que passa, eu penso que morrer não seria tão ruim apartir do momento em que viver se tornou insuportavel

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
18/05/2022 13h31
Não, vc tá normal.
anônima
18/05/2022 13h10
Sinto muito por isso. Procure terapia. Pode ajudar você a lidar com as situações e a desabafar. Boa sorte!
18/05/2022 13h34
Cuidado com esses sintomas, precisa procurar ajuda...Pode ser começo de depressão...Tive isso aos 14 anos quando fui diagnosticada com depressão profunda....Procure uma ajuda rápida, para lhe indicar medicamentos bons pois a Depressão ñ é brincadeira...Porfavor procure uma ajuda logo para ñ piorar
anônima
18/05/2022 14h42
Eu também, choro todo dia
18/05/2022 16h01
Quando vier essa sensação faça uma oração mentalmente... funciona.
18/05/2022 16h45
Já passei por isso, chorava até olhando para uma lata de lixo. Falei pra terapeuta, ela disse que era comum em quem tinha depressão, fizemos o teste e deu bem alto.
Hoje em dia estou bem melhor, busque terapia urgente, foi a melhor coisa que fiz na vida.
eles respondem
18/05/2022 13h34
Cara, procure um psicólogo e tenha uma conversa sincera com ele. Aqui só vão te zoar. Isso pode ser coisa séria.
18/05/2022 14h33
Acredito que seja princípio de depressão, procura uma ajuda urgente.
anônimo
18/05/2022 13h10
Vc está com depressão.
anônimo
18/05/2022 13h25
E você não chora?
18/05/2022 13h30
Pô cara, sintoma de depressão. Procura um psicólogo.
Se quiser trocar uma ideia, chama no pv. Fica firmão!
18/05/2022 13h36
procure ajuda profissional!