Em 1948, Alfred Kinsey criou uma escala para medir a sexualidade humana, enfatizando a diversidade. Ainda que sua pesquisa também tenha sido alvo de críticas – por não incorporar a transexualidade, por exemplo –, Kinsey foi um pioneiro, revolucionando os estudos sobre sexo.

Faça o teste e responda com o resultado:

https://www.idrlabs.com/pt/escala-kinsey/teste.php

eles perguntam
6 2
elas respondem
19/05/2022 08h17
Eu tô quase ou até na mesma situação, meu ex mantia uma relação com uma trans, mas para mim é um homem pois tem pênis. Eu o deixei hj tenho nojo só de pensar nessa situação toda. Acho que se vc é gay assume e pronto não faça outra pessoa de otaria isso machuca eu tô péssima até hj
anônima
18/05/2022 16h34
"homossexual, embora heterossexual com frequência."
anônima
19/05/2022 08h20
"Seu resultado indica que você é heterossexual, embora homossexual com frequência."
19/05/2022 08h24
Seu resultado indica que você é bissexual, igualmente heterossexual e homossexual.

A escala errou, pois eu sou PAN
19/05/2022 08h59
Seu resultado indica que você é exclusivamente heterossexual
eles respondem
18/05/2022 14h39
Isso daí é a maior furada. Esse Kinsey é a maior fraude, vai estudar sobre o método canalha que esse cara fez os "estudos" dele.
18/05/2022 16h30
-1948
-incorporar a transexualidade