Se uma pessoa decide mudar pra outro país, e juntamente com isso, terminar o namoro. Então a pessoa compra a passagem e pra ir embora, sem avisar, e depois manda apenas uma mensagem no Zap terminando o namoro, e em seguida destrói o chip e joga fora, sem nem ler o que o(a) agora ex teria a dizer. E aí vai embora pro exterior e sem deixar nenhum contato novo, vai embora sem se despedir e faz esse término unilateral sem contato.

Como acham que a pessoa que foi deixada ficaria se sentindo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/05/2022 16h40
Teria q entender melhor sobre como esse relacionamento era antes disso tudo. Pode ter sido covardia, ou talvez tenha algo a mais
anônimo
24/05/2022 00h23
Inteligente
elas respondem
18/05/2022 16h47
Se mudar do país nem é desculpa pra terminar namoro, pra que será que existe internet?