Uma prima minha puxou assunto comigo e a partir daí a gente sempre esteve conversando, faz 7 meses, a gente conversa no whatsapp pq somos de estados muito distantes, porém nas últimas semanas ela tem demorado muito para responder eu, sendo que sempre está online no whatsapp, e quando responde é sempre muito atenciosa, manda muitos emojis e faz brincadeiras.

Mas eu sei que ela n estuda nem trabalha no momento, isso é sinal de desinteresse ? Se sim como faço para parar de conversar com ela sem que eu pareça sem educação e fique como o cara ruim. Eu gosto muito dela estou apaixonado por ela, mas o desinteresse dela só me faz mal e qro acabar logo com isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/05/2022 16h48
A pergunta tava ok até a última frase
anônima
18/05/2022 16h52
Eu expressaria para ela o que penso em relação a isso. Caso ela agisse com indiferença eu sumiria
anônima
18/05/2022 16h55
deixa ela no vacuo leva semanas pra responder ue se sai pow
18/05/2022 17h12
7 bilhões de pessoas no mundo e vc quer alguém que tem a mesma avó/avô que vc. Para neee.
eles respondem
18/05/2022 16h51
saia dessa maluco
tu quer "namoro" à distância e ainda com prima ? kkkk
anônimo
18/05/2022 16h55
Já era, perdeu o interesse
18/05/2022 17h09
Cara, você tá querendo parar de falar com ela sem parecer mal educado, sendo que ela está sempre te deixando no vácuo e nitidamente não está nem aí pra você?
É só parar de mandar mensagem pra ela e pronto.