Namorado no caso, aquilo que não parece ser nada de mais mas que poucos fazem

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
18/05/2022 17h32
Quando ele ajuda em pequenas coisas,as tarefas de casa por exemplo,quando vejo ele se dedicar pra fazer algo que nem gosta tanto, mas que faz por amor porque sabe que é importante pra mim,coisas simples mesmo,um elogio sobre a roupa,o cabelo,ou até o corpo. Ver que ele viu algo e lembrou de mim,um meme,uma música, uma roupa,uma comida,principalmente comida,imagino ele chegando com até um só bombom na mão e dizendo que lembrou de mim... Aaaaaah,eu como ele e o bombom
18/05/2022 17h40
Quando ajuda ajuda ajuda... em algo que vc está com dificuldade desde abrir uma tampa a arrumar um mecânico que preste.
18/05/2022 17h43
Quando ele se importa com as minhas coisas, e tenta me ajudar.; Quando ele desabafa comigo; quando ele me elogia ou fala q tá com saudades, ou q tava pensando em mim; quando é cavalheiro e minha ajuda a descer do carro ou do ônibus, quando abre as portas para eu entrar, quando me coloca no lado do canto quando estamos andando na rua; quando da carinho......
18/05/2022 17h43
Um abraço bem gostoso depois de chegarmos do trabalho num dia cansado ou trazer um docinho, pão de queijo hehehe
Vet
18/05/2022 18h06
Quando me ajuda, fala dos problemas comigo ou uma flor, não um buquê! Só em datas especiais, mais no dia dia uma flor já é bastante
anônima
18/05/2022 18h08
Te amo
Um simples te amo que muitos n dizem, faz toda diferença
18/05/2022 19h42
Quando todo lugar q ele vai trás algo pra mim de presente
18/05/2022 20h23
Um bom dia carinhoso,
um Eu te amo sincero
Um chocolate
eles respondem
18/05/2022 17h10
Acordar ela com o bilau na cara, é sempre uma prova de amor legitimo
18/05/2022 18h09
Se matarem.